Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

18/10/2023 | 11:46

​Alta Floresta será sede pela 1ª vez da Super Liga C de vôlei

Além de Alta Floresta, também irão competir uma equipe de Lucas do Rio Verde, duas equipes de Manaus e duas do Pará

TVMais News

​Alta Floresta será sede pela 1ª vez da Super Liga C de vôlei

Foto: Reprodução

Alta Floresta, receberá edição masculina da Super Liga C no período de 1º a 5 de novembro. A competição será no ginásio de Esportes Pezão, das 14h às 22h. Além do município que será representada pelo Vôlei Alta Floresta, também irão competir uma equipe de Lucas do Rio Verde, duas equipes de Manaus e duas equipes do Estado do Pará. 

É a primeira vez na história que o município irá receber e participar de uma competição desta importância. O torneio é dividido por regionais, onde são classificados os campões para a B. Na B, são 12 equipes, onde duas descem da Super Liga A, 4 permanecem e seis sobem da C, vão para a B, sendo que as 12 equipes jogam entre si e campeão e vice vão para A. 

Os ingressos para a competição podem ser adquiridos nos ginásios Pezão e com os atletas do Vôlei Alta Floresta, ou através do WhatsApp (65) 98128-7680. O evento é realizado pela prefeitura, em parceria com secretaria estadual de Esporte e Lazer, Vôlei Brasil, Club Floresta de Vôlei e Confederação Brasileira de Vôlei.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet