Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

24/10/2023 | 09:45

Corinthians faz último treino em São Paulo antes de embarcar para Mato Grosso

O embarque está previsto para o período vespertino

TVMais News

Corinthians faz último treino em São Paulo antes de embarcar para Mato Grosso

Foto: Agência Corinthians

O elenco do Corinthians faz o último treinamento no CT Joaquim Grava nesta terça-feira (24) e encerra a preparação para encarar o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 28ª rodada da competição nacional. O embarque está previsto para o período vespertino.

Poucas horas após o empate contra o lanterna América-MG, na Neo Química Arena, os jogadores se reapresentaram na manhã da segunda-feira (22), visando o duelo contra os mato-grossenses. Os comandados de Mano Menezes realizaram apenas um trabalho regenerativo, na parte interna do CT.

Pressão

O time paulista chega em Mato Grosso pressionado e lutando contra a zona de rebaixamento. Com apenas uma vitória, seis empates e duas derrotas, 10 gols marcados e 11 gols sofridos, o Timão tem a pior campanha do segundo turno do Brasileirão.

A última e única vitória do Corinthians no returno foi contra o líder Botafogo, por 1 a 0, na Neo Química Arena, em 22 de setembro.

Na 15ª colocação, com 33 pontos, a equipe do Parque São Jorge tenta se reabilitar na competição, em duelo direto com o Cuiabá, fora de casa. A partida acontece nesta quarta-feira (25), às 20h30 (de MT).
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet