Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

25/10/2023 | 16:10

​Agentes da Semob garantem segurança e mobilidade no trânsito para jogo Cuiabá x Corinthians

O time estima um público de até 30 mil pessoas, devido a isso, haverá uma operação especial de saída da Arena Pantanal

TVMais News

​Agentes da Semob garantem segurança e mobilidade no trânsito para jogo Cuiabá x Corinthians

Foto: Luiz Alves

A cidade de Cuiabá sediará, nesta quarta-feira (25), o confronto entre Cuiabá Esporte Clube e Corinthians, às 20h30, na Arena Pantanal. A partida promete atrair milhares de torcedores e para garantir a segurança e a mobilidade urbana na região, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) está mobilizando seus agentes de trânsito. Também haverá o bloqueio da rua Ranulfo Paes de Barros, localizada entre a avenida Agrícola Paes de Barros e a 8 de abril, próxima à delegacia da Polícia Civil.

"Conforme o diretor de Trânsito da Semob, Michel Diniz, a medida irá garantir a segurança dos pedestres e a fluidez do trânsito na região. "Os agentes de trânsito estarão em operação na região da Arena a partir de três horas antes do jogo, adotando medidas específicas para acomodar os torcedores e minimizar o impacto do tráfego na área. A principal medida é o bloqueio da rua Ranulfo Paes de Barros, localizada entre a avenida Agrícola Paes de Barros e a 8 de abril, próxima à delegacia", disse. 

O time do Cuiabá estima um público de até 30 mil pessoas, devido a isso, haverá uma operação especial de saída da Arena Pantanal. "A operação de saída tem como objetivo permitir que todos os veículos que deixam o estádio o façam de maneira rápida e com fluidez, evitando congestionamentos e proporcionando mais segurança para os torcedores", destaca Michel Diniz. 

Nessa operação de saída, agentes de trânsito estarão em ação, garantindo que os veículos possam sair do estádio e se encaminhar pela Avenida Miguel Sutil de forma organizada. Essas medidas visam não apenas a segurança dos torcedores, mas também a qualidade da mobilidade urbana na região.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet