Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

26/10/2023 | 07:56

Cuiabá perde para o Corinthians pelo Brasileirão

Com o resultado, o Cuiabá termina a noite ainda na 11° posição, com 37 pontos

TVMais News

Cuiabá perde para o Corinthians pelo Brasileirão

Foto: Reprodução

Em um jogo equilibrado, o Cuiabá não fez valer a vantagem de jogar em casa e perdeu para o Corinthians na Arena Pantanal. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira (25), na capital mato-grossense.

O primeiro tempo foi marcado por posse de bola, finalizações e até o número de faltas praticamente iguais entre as duas equipes.

O Cuiabá também dominou as iniciativas na segunda etapa, mas foi vítima de uma bola parada.

O resultado do jogo foi definido mais precisamente aos 32 minutos. Ángel Romero marcou após Rojas lançar na ponta esquerda, Gil escorar de cabeça e, livre na pequena área, Romero só empurrou para a meta do goleiro Walter.
 
O gol alvinegro precisou de análise do árbitro de vídeo em possível impedimento, mas acabou sendo confirmado.

Com o resultado, o Cuiabá termina a noite ainda na 11° posição, com 37 pontos. O Corinthians melhora sua colocação, chegando na 13° posição, com 36 pontos. O resultado é importante para se afastar da zona de rebaixamento, que é aberta por Vasco, que tem 30 pontos.

Esse é o segundo resultado negativo dentro da casa do Dourado. No último sábado 21, o Cuiabá também empatou em 1 a 1 contra o Goiás – vice-lanterna da competição.

O próximo compromisso do Cuiabá é uma verdadeira pedreira no próximo domingo (29)m no estádio Nilton Santos – no rio de Janeiro.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet