Mato Grosso,
Quinta-feira,
2 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

30/10/2023 | 11:38

Investigações sobre morte de empresária em acidente no Lago do Manso toma novo foco

A empresária teria pulado de um barco e se afogado durante o passeio, e veio a óbito

TVMais News

Investigações sobre morte de empresária em acidente no Lago do Manso toma novo foco

Foto: Reprodução

Uma reviravolta nas investigações que apura a morte da empresária Elaine Stelatto Marques de 45 anos, no Lago do Manso no último dia 19 deste mês, e parece ganhar um novo foco nas investigações.

Segundo as informações, a empresária teria pulado de um barco e se afogado durante o passeio, e veio a óbito. Essa foi a justificativa dada a família de Elaine, por um homem que seria um funcionário público, que estava no barco junto com a vítima.

Eles haviam se conhecido a pouco tempo, por aplicativo de relacionamento, e resolveram se conhecer melhor, e foram juntos a um passeio, quando a lancha no qual estavam, apresentou um defeito e precisou ser rebocada.

De acordo com o depoimento do homem conhecido pelas iniciais C.F.L, ela teria pulado da lancha no momento em que estava sendo guinchada, amarrada por uma corda em volta da cintura, e acabou se afogando pela onda gerada, e veio a óbito.

Para a família de Elaine, a conversa soa muito estranha, uma vez que havia marcas no seu rosto e no seu pescoço, e o homem que estava com ela no momento da sua morte sumiu sem deixar vestígios.

Muitos amigos da empresaria duvidam dessa versão contada por C.L.F, e não acreditam que ela tenha amarrado uma corda em sua cintura, e justificam que Elaine era muito responsável.

O caso segue sendo investigado pelo delegado da Polícia Civil  Marlon Luz, que aguarda novos laudos para se manifestar sobre o caso.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet