Mato Grosso,
Sábado,
27 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

31/10/2023 | 09:41

​Walter vai desfalcar o Cuiabá pela primeira vez no Brasileirão 2023

O arqueiro recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo contra o líder do campeonato e agora desfalca o Dourado

TVMais News

​Walter vai desfalcar o Cuiabá pela primeira vez no Brasileirão 2023

Foto: Assessoria

Peça fundamental no triunfo auriverde sobre o Botafogo por 1 a 0, no último domingo (29), Walter não estará em campo no próximo compromisso da equipe no Brasileirão. O arqueiro recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo contra o líder do campeonato e agora desfalca o Dourado no confronto diante do Vasco, nesta quinta-feira (02), na Arena Pantanal, pela 31ª rodada.

O goleiro foi advertido aos 32 minutos da segunda etapa pelo árbitro da partida após fazer cera, já que o Cuiabá vencia parcialmente o Botafogo na ocasião.

Com nove defesas difíceis, o camisa 1 foi crucial para o Dourado segurar o placar contra o Fogão e chegar aos 40 pontos na tabela de classificação.

Esta será a primeira vez que Walter não estará em campo com Dourado na competição nacional – ele esteve presente em todos os jogos da equipe até aqui. Está também será apenas a sexta vez que o goleiro não estará entre os titulares, já que ficou de fora de cinco partidas no Campeonato Mato-grossense.

Substituto imediato na posição, João Carlos volta à meta auriverde após mais de sete meses – última vez aconteceu no dia 04 de março, ainda pelo Estadual.

O próximo jogo do time mato-grossense no Campeonato Brasileiro será nesta quinta-feira (02), às 16h (de MT), Arena Pantanal, pela 31ª rodada do Brasileirão.


EN
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet