Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

03/11/2023 | 07:36 - Atualizada em 03/11/2023 | 08:02

​Cuiabá é derrotado pelo Vasco na Arena Pantanal

O Dourado decepcionou a torcida que foi para a Arena Pantanal nesta quinta-feira, perdendo de 2×0 para o Vasco

TVMais News

​Cuiabá é derrotado pelo Vasco na Arena Pantanal

Foto: Reprodução

Após vencer nada mais que o líder do campeonato, Botafogo, fora de casa, o Cuiabá decepcionou a torcida que foi para a Arena Pantanal nesta quinta-feira (2), perdendo de 2×0 para o Vasco da Gama.

O Vasco começou a partida dentro do Z4 e conseguiu neutralizar o time mato-grossense. Após um primeiro tempo morto, o gol dos cariocas aconteceu só aos 11 min do 2º tempo – marcado de cabeça por Gabriel Pec. O VAR chegou a ser acionado, mas confirmou a meta dos visitantes.

O restante do jogo foi marcado por uma massiva pressão do Dourado, que não conseguiu converter os lances em gols.

No último minuto do segundo tempo, num contra ataque certeiro, Orellano recebeu no campo do Vasco, arrancou para o ataque passando por três marcadores e de frete para o gol bateu na saída de João Carlos – sacramentando assim o resultado.

O saldo positivo dá fôlego ao Vasco, que passa a somar 34 pontos, e sobe para a 17ª colocação da competição. Ficando há 3 pontos de escapar da zona de rebaixamento.

O Cuiabá permanece com os mesmos 40 pontos de quando iniciou a 31ª rodada do Brasileirão, ocupando o meio de tabela.

Faltando apenas 6 rodadas para o fim da competição, o saldo segue positivo para os mato-grossenses, mas pede um pouco de cautela.

Atualmente na 10ª colocação, o Auriverde está na zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2024, mas, por outro lado, tem apenas 6 pontos de diferença para a zona de rebaixamento.

Próximo confronto
O próximo compromisso do Cuiabá é na segunda-feira (6), contra o Santos. A partida será disputada às 20h na Vila Belmiro, na cidade de Santos.

O duelo marca mais um confronto direto no final de competição. O Santos está na 15ª colocação, com 37 pontos, apenas 3 distante do Dourado.


ODoc
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet