Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Brasil

11/01/2018 | 10:04

Pátio de escola em Niterói é usado por criminosos para esconder carros roubados

Pátio de escola em Niterói é usado por criminosos para esconder carros roubados

Foto: Reprodução

O pátio do Ciep Leonel Brizola, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, está sendo usado por criminosos para esconder carros roubados, de acordo com a Polícia Civil. O local fica em Charitas, próximo ao Morro do Preventório, e é utilizado por traficantes da comunidade.

A instituição conta com carcaças de carros em suas dependências e até um cavalo pastando junto aos veículos. Do lado de fora também é possível ver pichações nas paredes.

O Ciep em questão é considerado pela Secretaria Estadual de Educação como sendo bilíngue, com aulas em português e francês. De acordo com o Governo do RJ, as informações sobre os problemas no local foram passadas para a Polícia Militar, que investiga o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet