Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

09/11/2023 | 11:35

​Cuiabá e Bahia se enfrentam nesta quinta

O Cuiabá busca voltar a vencer para manter distância do Z-4 e encaminhar a permanência na Série A

TVMais News

​Cuiabá e Bahia se enfrentam nesta quinta

Foto: PGG/ Icon Sport

Cuiabá e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira (9), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será na Arena Fonte Nova, às 19h (horário de Mato Grosso). Os clubes estão bem próximos na tabela, com o Cuiabá tendo quatro pontos de vantagem para o Tricolor.

O Bahia vem de derrota para o Grêmio e aposta na força da Arena Fonte Nova para voltar a vencer na Série A. Enquanto isso, o Dourado vem de uma derrota para o Vasco e empate com o Santos. O Cuiabá busca voltar a vencer para manter distância do Z-4 e encaminhar a permanência na Série A.

Sexto melhor visitante, o Dourado não perde há três jogos longe de casa e tenta a oitava vitória como forasteiro.

Fernando Sobral é desfalque para o jogo desta quinta. O meio-campista terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Lucas Mineiro, com lesão muscular na coxa esquerda, também fica de fora. Já Raniele, que não atuou contra o Santos por estar suspenso, volta a ficar à disposição do técnico António Oliveira.

Após enfrentar o Bahia, o Cuiabá retorna para Mato Grosso durante a tarde de sexta-feira, e no domingo recebe o Fortaleza, na Arena Pantantal, a partir das 17h30 (horário de Mato Grosso), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Provável escalação do Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Filipe Augusto, Raniele e Denilson; Clayson, Isidro Pitta (Wellington Silva) e Deyverson. Técnico: António Oliveira.

Provável escalação do Bahia: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Yago Felipe, Yago e Cauly; Biel (Rafael Ratão) e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet