Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

13/11/2023 | 11:15

​Mixto faz primeira contratação para a temporada 2024

O time alvinegro iniciou a montagem do elenco de olho no Campeonato Mato-grossense e Série D do Campeonato Brasileiro

TVMais News

​Mixto faz primeira contratação para a temporada 2024

Foto: Reprodução

Dias após confirmar a permanência do técnico Ito Roque, o Mixto contratou o primeiro reforço da equipe para 2024. A próxima temporada é considerada como a virada de chave da equipe, já que volta a disputar uma competição nacional.

O time alvinegro iniciou a montagem do elenco de olho no Campeonato Mato-grossense e Série D do Campeonato Brasileiro. De acordo com o clube, mais jogadores serão anunciados nos próximos dias.

A bola da vez é o meia Cris Magno tem 29 anos, gaúcho de Porto Alegre, que se destacou defendendo o Nova Mutum em 2020, quando foi campeão mato-grossense. Ainda pelo futebol de Mato Grosso, passou pelo Operário VG, Luverdense antes de voltar ao Nova Mutum para a disputa da Copa FMF deste ano. Nesse período ele também passou por clubes do seu estado natal como Bagé, Esportivo, Santa Cruz-RS e Pelotas.

O objetivo do clube é mesclar com a juventude dos atletas que têm contrato com o clube e permanecem. Casos do lateral-esquerdo Anthony, o volante Helder e o meia João Henrick.

EN
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet