Mato Grosso,
Terça-feira,
16 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

11/01/2018 | 10:45

Ladrões roubam caminhonete de pai e filho e abandona Hilux em MT

Gazeta Digital

Três homens armados assaltaram pai e filho de 7 anos que estavam em uma Toyota Hilux branca, em uma estrada vicinal próximo à MT-449, na cidade de Tapurah (433 km a médio-norte de Cuiabá). A caminhonete foi abandonada e recuperada 3 horas depois na cidade de Sinop (500 km ao norte da Capital).
 

Segundo o sargento da Polícia Militar, Ademar Antônio Rohling, os criminosos estavam em uma caminhonete Chevrolet S10, de cor escura, quando abordaram as vítimas em uma estrada próximo à uma lavoura de soja, por volta do meio-dia.
 

Armados com uma espingarda e pistola, eles exigiram a Hilux e 2 dos criminosos fugiram levando a caminhonete. O 3º suspeito ficou com o pai e o filho como reféns por cerca de meia hora e depois fugiu levando o celular das vítimas.
 

Os criminosos deixaram o chip do aparelho e uma garrafa com água para o pai e filho, que foram abandonados próximo fora da rodovia. Eles caminharam até a vila Novo Eldorado onde ligaram para o 190 denunciando o assalto.
 

Na região foi feito cerco para interceptar os criminosos, no entando, por volta das 15h, a Polícia Militar de Sinop encontrou a caminhonete abandonada em uma zona rural. Os bandidos fugiram pela mata.
 

Uma equipe da Força Tática faz buscas pelos suspeitos e pela caminhonete utilizada no assalto. 
 

O caso é investigado pela Polícia Civil de Sinop.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet