Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

16/11/2023 | 09:49

​Finais da Taça das Favelas de Mato Grosso serão disputadas na Arena Pantanal

s partidas das seleções feminina e masculina iniciam às 17h, com entrada gratuita ao público.

TVMais News

​Finais da Taça das Favelas de Mato Grosso serão disputadas na Arena Pantanal

Foto: Palmeiras

As finais da Taça das Favelas de Mato Grosso serão disputadas neste sábado, na Arena Pantanal. As partidas das seleções feminina e masculina iniciam às 17h, com entrada gratuita ao público.

O primeiro time campeão sai da categoria feminina, no duelo entre Novo Colorado e Três Barras. Em seguida, as equipes do Santa Isabel e Jardim Vitória se enfrentam para definir quem fica com a taça no masculino.

Para o presidente da Central única das Favelas de Mato Grosso (Cufa-MT), fechar a competição na Arena Pantanal reforça a essência democrática da Taça das Favelas.

- As quatro equipes finalistas são da capital e os jogos das finais na Arena Pantanal, para nós, é fechar com chave de ouro essa etapa estadual. A Taça das Favelas veio para ser um dos mais relevantes e democráticos campeonatos de futebol, revelando talentos, unindo as favelas. E nada melhor do que um campo à altura de uma final emocionante que esta edição promete aos espectadores. Convidamos a todos a irem ao estádio prestigiar as seleções.

Após a definição dos títulos da edição estadual da Taça das Favelas, haverá uma peneira para escolher as seleções masculina e feminina que irão representar Mato Grosso na etapa nacional do torneio.

A Taça das Favelas nacional será realizada de 7 a 17 de dezembro, em São Paulo.


GE
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet