Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

16/11/2023 | 11:24

​Kits da 23ª Corrida Homens do Mato já estão sendo entregues

A prova, que acontece nos dias 18 e 19 de novembro

TVMais News

​Kits da 23ª Corrida Homens do Mato já estão sendo entregues

Foto: PMMT

Começa nesta quinta-feira (16) a entrega dos kits de prova da 23ª Corrida Homens do Mato da Polícia Militar. As retiradas estão sendo realizadas no Museu da PMMT (anexo a Cia Palácios), na Praça das Bandeiras, em Cuiabá, das 8h às 18h, até a véspera da prova, no sábado (18).

A prova, que acontece nos dias 18 e 19 de novembro. 

O kit é composto pela camiseta oficial da prova, sacola esportiva, chip eletrônico e número de peito. A retirada do kit é intransferível ao atleta, que deve comparecer ao local com documento com foto e comprovante de inscrição.

Os organizadores da prova informam que a entrega dos kits da corrida kids serão entregues até sábado (18.11), até as 11h da manhã, no mesmo dia em da prova para crianças, de 4 a 12 anos. A largada será às 16h, no Quartel do Comando-Geral da PMMT.

Os participantes da categoria PCD (Pessoas Com Deficiência), que vão competir no domingo (19.11), podem fazer a retirada do kit pouco antes da prova, com a apresentação des documentos pessoais que comprovem a deficiência. 

Neste ano, a Corrida Homens do Mato chama a atenção para a conscientização sobre o Transtorno de Espectro Autista (TEA). As largadas e chegadas serão no Quartel do Comando-Geral da PMMT.

Há dois trajetos, de 5 km e de 10 km, para os atletas adultos. Já na categoria kids, os percursos são dentro do quartel do Comando-Geral da Polícia Militar.

Serviço: Entrega dos kits de prova da 23ª Corrida Homens do Mato
Data: 16, 17 e 18 de novembro
Horário: Das 8h às 18h
Local: Museu da PMMT (anexo a Cia Palácios), Praça das Bandeiras, Centro Político Administrativo, em Cuiabá
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet