Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

06/07/2017 | 13:50

Operação conjunta prende traficante e jovem acusado de receptação de motocicleta em Santa Terezinha

Da redação

Uma operação integrada das Polícias Civil e Militar no município de Santa Terezinha (1.312 km Nordeste), na quinta-feira (05.06), prendeu duas pessoas, sendo uma ligada ao tráfico de drogas e outra pelos crimes de receptação, associação criminosa e corrupção de menores.

Em cumprimento de mandado de prisão preventiva, F.O.S, 39 anos, foi preso com diversas 15 porões de crack e 16 de maconha em sua residência. A droga estava acondicionada, prontas para a venda.  O suspeito já responde processo criminal por tráfico de drogas

A Polícia Civil acredita que as substâncias entorpecentes seriam comercializadas na pré-temporada de praia, que ocorre na cidade neste mês de julho, às  margens do Rio Araguaia.

Em outra situação, M.R.C., 19 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de receptação, associação criminosa e corrupção de menores. O suspeito se associou a dois adolescentes, R.B. e D.S.S. ambos de 16 anos de idade, para roubaram uma motocicleta Yamaha Factor, noite de domingo (02), em Santana do Araguaia, no Pará.

 O veiculo foi recuperado pelos policiais e entregue à vítima. O suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado para cadeia de Porto Alegre do Norte.

 Os adolescentes foram ouvidos acompanhados do Conselho Tutelar e após liberados. Eles responder por ato infracional em Santana do Araguaia.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet