Mato Grosso,
Terça-feira,
30 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

12/01/2018 | 10:36

Gal Gadot, de 'Mulher-Maravilha" rouba a cena em premiação com decote até o limite

Atriz foi premiada com troféu dedicado a mulheres que reconhecem a importância de representar mulheres de forma precisa no mundo do entretenimento

Revista Monet

A atriz Gal Gadot roubou a cena na cerimônia do Critics Choice Awards 2018 com um vestidos com um decote ousado, indo até o limite. A celebridade israelense de 32 anos foi premiada durante o evento com o troféu SeeHer Award, dedicado a mulheres que “reconhecem a importância de representar mulheres de forma precisa no mundo do entretenimento”. Em 2017, a artista foi a estrela do sucesso ‘Mulher-Maravilha’.

“Eu gostaria de compartilhar esse prêmio com todas as mulheres e os homens que lutam pelo que é certo, que tomam partido por aqueles que não tomam partido ou não podem se defender”, afirmou a atriz em seu discurso de agradecimento e fazendo referência aos vários casos de assédio e estupro recém-revelados ocorridos em Hollywood.

“Eu prometo, é um compromisso com todos vocês, que jamais me silenciarei”, disse Gadot. “Nós continuaremos juntos em prol da união e da igualdade. Apenas oito dos 100 filmes de maior bilheteria no ano foram dirigidos por mulheres. É um progresso, mas ainda há muito a se feito”, insistiu a atriz.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet