Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

12/01/2018 | 13:26

Presidente do Corinthians desiste de Dourado

Caio Dias

Em entrevista nesta sexta-feira a Rádio Bandeirantes, o presidente do Corinthians Roberto de Andrade disse que desistiu da contratação do atacante Henrique Dourado do Fluminense. Segundo o mandatário corintiano o presidente do tricolor carioca afirmou que não vai liberar o jogador para o time paulista.

– Não tem mais nada, nem interesse tenho mais. No meio do caminho acontecem algumas situações, você desiste. Demonstrei interesse, mas o Fluminense não quer liberar, vou fazer o quê? Ficar insistindo? Não, né! Vida segue – disse Roberto, em Orlando, na Flórida, onde Corinthians e Flu fazem a pré-temporada.

Logo depois ele foi questionado pelo produtor Mauricio Oliveira, da TV Globo, se ele mudaria de ideia caso o presidente carioca mudasse de ideia, e aceitasse conversar sobre o atacante com o Corinthians.

– Não, não quero mais. Já era. Quando desisto é de vez. Quando começa errado, só da errado. Só dá desgraça.
 
O Corinthians estava disposto a pagar pelo atacante, cerca de R$ 8 milhões por 50% dos direitos do jogador que pertencem ao Fluminense (os outros 50% são do Mirassol). No contrato do Henrique Dourado obriga o time carioca a cobrir a proposta de R$ 16 milhões por 100% dos direitos do atleta.
 
Roberto de Andrade foi questionado ainda sobre o atacante Lucca, e ele afirmou que o jogador por enquanto permanece no elenco. Ele ainda confirmou que a contratação do jovem meio campista, Mateus Vital está encaminhada e deve ser selada nos próximos dias, o jogador já passou por exames em São Paulo.
 
Blefe ??
A alguns meses o Corinthians negociava, a contratação do atacante Junior Dutra por conta do rumo que a negociação tomava, mas logo depois ele anunciou a contratação do atacante. Seria novamente um blefe do mandatário corinthiano??

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet