Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

12/01/2018 | 13:28

Jogo entre Botafogo-SP e Ponte Preta pela Copa SP termina em pancadaria e 35 detidos em Franca

Dois ficaram feridos e van de botafoguenses foi apedrejada antes da confusão em frente ao estádio. PM apreendeu 13 barras de ferro e Polícia Civil investiga o caso como lesão corporal.

Uma briga entre torcedores do Botafogo-SP e da Ponte Preta terminou com 35 homens detidos, entre eles dois feridos, em frente ao estádio Lancha Filho, em Franca (SP), onde os times se enfrentaram pela Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite de quinta-feira (11).

Segundo a Polícia Militar, 13 barras de ferro que foram usadas pelos botafoguenses foram apreendidas. A van que levava a torcida de Ribeirão Preto (SP) foi apedrejada. A Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e o caso será investigado.

Ainda de acordo com a PM, as equipes foram acionadas para conter o tumulto por volta de 19h50. O jogo pela Copinha teve início às 19h e os torcedores que assistiam à partida não puderam deixar o estádio, até que a situação fosse controlada.

Dois homens ficaram feridos na briga e foram levados ao Pronto-Socorro Álvaro Azzuz. Um deles, um autônomo de 28 anos, contou à PM que, no momento em que os botafoguenses desciam da van, torcedores da Ponte Preta passaram a lançar objetos contra eles.

O homem foi atingido no rosto e sofreu um corte abaixo do olho esquerdo. Ele e um amigo passaram por atendimento e foram liberados ainda na noite de quinta-feira.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet