Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

12/01/2018 | 13:36

Mario, Donkey Kong e Dark Souls; Nintendo anuncia games para o Switch

Tech Tudo

A Nintendo realizou uma de suas conferências recentemente. Apesar de ser uma versão "mini", a transmissão anunciou diversos games para os próximos meses no Switch, entre eles Mario Tennis Aces, Donkey Kong Country: Tropical Freeze, Hyrule Warriors Definitive Edition e a maior surpresa de todas: Dark Souls Remastered. A empresa também confirmou um novo DLC para Super Mario Odyssey que introduzirá um modo de caça a balões com Luigi. Confira tudo que rolou na Nintendo Direct.

Hyrule Warriors Definitive Edition

O game de Wii U e Nintendo 3DS que mistura o universo da franquia The Legend of Zelda com a jogabilidade da série Dynasty Warriors terá uma versão definitiva para o Switch. Com previsão de chegar no segundo trimestre de 2018, a versão contará com todos os DLCs e extras, assim como modo cooperativo para duas pessoas. Para completar, Link e Zelda receberão roupas baseadas em suas mais recentes versões de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

The World Ends With You Final Remix

The World Ends With You irá ganhar uma versão melhorada para o Switch ainda em 2018, dez anos após o lançamento do original. No clássico RPG da Square Enix, jogadores entram em uma versão alternativa de Shibuya, no Japão, após o protagonista se envolver em um misterioso jogo. O título foi bastante aclamado na época pelos seus belos gráficos estilizados, ótima trilha sonora e história intrigante, a qual agora contará ainda com um enredo extra.

Kirby Star Allies

O simpático herói da Nintendo irá ganhar seu próprio jogo no novo console da empresa em 16 de março. Com novas possibilidades para multiplayer cooperativo, o game pode ser jogado com até quatro pessoas, permitindo que os jogadores combinem seus poderes, como água e gelo para formar dardos congelados ou lutador e pedra para arremessar seus amigos contra alvos. Há ainda a adição de duas novas atribuições: Artista, para criar desenhos que ganham vida e atacam inimigos; e Aranha, com a capacidade de amarrar oponentes em teias.

Mario Tennis Aces

A conhecida série de tênis de Mario irá retornar no Switch. Chegando no segundo trimestre de 2018, o jogo terá algumas novidades. Além de trazer a tradicional jogabilidade de tênis, o título contará também com um modo história, como nos primeiros da série. Jogadores poderão acompanhar um enredo próprio e até enfrentar chefes nas quadras de tênis.

SNK Heroines Tag Team Frenzy

A SNK anunciou um novo título de luta, SNK Heroines Tag Team Frenzy. Nele, algumas das heroínas mais famosas de séries como Art of Fighting, Fatal Fury e The King of Fighters lutam entre si em duplas. Entre as lutadoras confirmadas estão: Athena Asamiya, Kula Diamond, Leona Heidern, Mai Shiranui e Yuri Sakazaki. O lançamento está planejado para o terceiro trimestre de 2018. Para vencer a partida, não basta diminuir o HP do adversário, é preciso finalizá-lo com um golpe especial.

Donkey Kong Country Tropical Freeze

Mais um original do Wii U, Donkey Kong Country Tropical Freeze chegará ao Switch em 4 de maio. Trata-se de uma sequência direta de Donkey Kong Country Returns, porém, além de Donkey Kong e Diddy, você poderá controlar Dixie, Cranky Kong e, exclusivamente no Switch, Funky Kong. O game conta também com um modo cooperativo.

Dark Souls Remastered

Um dos títulos que redefiniu os padrões de dificuldade na indústria irá ganhar uma versão remasterizada em 25 de maio para o Switch - posteriormente confirmada também para PlayStation 4, Xbox One e PC. O primeiro Dark Souls deu início a uma série que ficou conhecida por não ter medo de punir jogadores com incontáveis mortes até que eles aprendessem como matar cada criatura e chefe.

DLCs para Super Mario Odyssey, Mario + Rabbids e Pokkén Tournament DX

Dois títulos de peso do Switch irão receber DLCs este ano. Em fevereiro, Super Mario Odyssey terá novas roupas para o personagem e um modo de caça a balões chamado Luigi's Balloon World. Nele, usuários poderão esconder e procurar por balões nas fases e competir com outros jogadores ao redor do mundo para ver quem consegue escondê-los melhor.

Já Mario + Rabbids: Kingdom Battle chega no segundo trimestre e introduz Donkey Kong com uma nova história. Você poderá explorar um novo mundo e lutar no papel do macacão com a ajuda de uma banana em formato de bumerangue. Por último, Pokkén Tournament DX irá receber dois novos personagens: Aegislash e Blastoise, cada um vendido separadamente e com dois Pokémon de suporte, Mega Rayquaza e Mimikyu para Aegislash e Mew e Celebi para Blastoise.

Demos disponíveis

A Nintendo Direct Mini anunciou que duas demos foram adicionadas ao eShop. A primeira é Kirby Battle Royale para o Nintendo 3DS, um game de luta com o mascote rosa no qual cada jogador utiliza uma versão diferente do personagem. Já a segunda é Dragon Quest Builders, uma divertida mistura entre a clássica série de RPG e a construção em blocos de jogos como como Minecraft.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet