Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

05/12/2023 | 09:25

​3º Festival de Rosas do Deserto e Orquídeas terá início na quinta

Os clientes poderão escolher entre 150 tonalidades de rosas do deserto e 200 espécies de orquídeas

TVMais News

​3º Festival de Rosas do Deserto e Orquídeas terá início na quinta

Foto: Davi Valle

Começa nesta quinta-feira (7), a 3ª edição do Festival de Rosas do Deserto e Orquídeas. Os visitantes poderão levar para casa mudas a partir de R$10. O evento é promovido pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, e será realizado de 7 a 10 de dezembro, no Shopping Orla, localizado no bairro Porto. O horário de funcionamento é das 7h às 19h, e a entrada é gratuita.

Nessa edição, serão expostos cerca de 15 mil exemplares de plantas. Os clientes poderão escolher entre 150 tonalidades de rosas do deserto e 200 espécies de orquídeas. Os tamanhos são variados, desde brotinhos para enfeitar apartamentos até flores com 1,5 metro de altura para incrementar a paisagem de grandes jardins.

Os clientes também encontrarão uma grande variedade de vasos de plantas, com diversos tamanhos e formatos. Além dos itens essenciais para o cultivo das flores, como adubo, fertilizantes e inseticidas naturais, que não oferecem nenhum risco para crianças e animais de estimação caso tenham contato com o produto.

Serviço:

Assunto: 3ª edição do Festival de Rosas do Deserto e Orquídeas

Quando: 7 a 10 de dezembro

Horário: 7h às 19h

Local: Shopping Orla – Rua 13 de Junho, 2345 - Porto
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet