Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

12/01/2018 | 13:58

Perseguição policial entre PM e ladrão de carro corta ruas centrais da capital

Gazeta Digital

Perseguição policial pelas ruas centrais de Cuiabá, na noite desta quinta-feira (11), por volta das 22h, atrás de um ladrão de carro, começou na avenida Miranda Reis, no bairro Poção, até próximo à praça 8 de Abril, no bairro Goiabeiras.

Equipe do 1° Batalhão da Polícia Militar foi acionada via Ciosp para verificar suposto roubo que estaria acontecendo no estabelecimento "Chaveiro Central", na avenida Miranda Reis, bairro Poção, e, quando chegou ao local, avistou os ladrões fugindo em um FIAT Bravo preta, placas QBI-2577, que acabava de ser roubado no local.

Foi quando começou a perseguição. A PM chamou reforço para tentar fazer um cerco, porém o veículo veio a colidir na rua Brigadeiro Eduardo Gomes e os 3 infratores continuaram fugindo a pé.

Um dos ladrões, que estava dirigindo o Bravo, é usuário de tornozeleira, mas o equipamento estava desligado. Foi preso, junto com outros 2 comparsas.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá. O carro, recuperado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet