Mato Grosso,
Terça-feira,
30 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

15/01/2018 | 08:19

Sophia Raia celebra 15 anos com festa em família no México

Revista Quem

Filha de Edson Celulari, 59, e Claudia Raia, 51, Sophia Raia já havia comemorado o aniversário de 15 anos com uma festinha antecipada em dezembro, mas a jovem celebrou a data oficial ao lado da família neste domingo (14).

Em um resort de luxo no México, Sophia reuniu as amigas em uma festa animadíssima. Conforme a QUEM apurou, a diária no hotel cinco estrelas em Cancún não sai por menos de R$ 2 mil. Também estão na viagem Edson Celulari e a atual esposa Karin Roepke, 35, e o marido de Claudia Raia, Jarbas Homem de Mello, 47.

O irmão de Sophia, Enzo Celulari, 20, e a cunhada, Victória Bartelle, filmaram alguns momentos da comemoração e publicaram vídeos e fotos no Instagram. "Está feliz? Parabéns, minha pequena", falou Enzo.

Claudia Raia publicou um texto lindo no Instagram para homenagear a filha. "Hoje é o dia da minha estrelinha, da minha menina luz, @sophiaraia_ ilumina por onde passa com sua alegria e carisma. Filhota que os anjos abençoem seu novo ciclo, te dando saude, amor, sabedoria, alegria e muitos sonhos. Que os deuses te cubram com seus mantos sagrados te indicando o melhor caminho da nova idade 15 anos. Você é minha melhor amiga, minha companheirinha de tantas gargalhadas, de conversas profundas e providenciais. E você sempre uma filha atenta, obediente, compreensiva, e muito amorosa. Parabéns Fifi! Te amo mais que frango!", escreveu a atriz.

Edson Celulari e Karin Roepke se casaram em uma cerimônia familiar na Itália no final de outubro de 2017. Claudia e o ator foram casados de 1993 a 2010. A atriz é casada com Jarbas Homem de Mello desde 2014.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet