Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

15/01/2018 | 08:38

Jornal: insatisfeito no Real, Cristiano Ronaldo planeja voltar para o United

Globoesporte

Jornal: insatisfeito no Real, Cristiano Ronaldo planeja voltar para o United

Foto: Reprodução

A história de gols, títulos e muito sucesso de Cristiano Ronaldo no Real Madrid pode estar perto de um fim. De acordo com o jornal espanhol "As", o português, que tem contrato até junho de 2021, estaria insatisfeito no clube por diversos motivos e poderia, inclusive, voltar para o Manchester United.

Tudo começou no ano passado, quando CR7 entrou na mira do fisco espanhol. As constantes acusações de sonegação de impostos e irreguaridades tributárias fizeram o craque cogitar pela primeira vez ir embora da Espanha. O "As" conta que, na ocasião, a notícia não foi encarada com muita fé. Mas que, neste momento, parece cada vez mais perto de ser concretizada.

Cristiano Ronaldo também não fala, há tempos, a mesma língua do presidente Florentino Pérez e estaria se sentindo "enganado pela promessa de renovação não cumprida". Apesar dos títulos recentes e dos cinco prêmios de melhor jogador do mundo, o português tem "apenas" o quinto maior salário do mundo - Messi, Neymar, Oscar e Lavezzi são os que recebem mais.

Florentino, inclusive, pode estar disposto a usar o jogador como moeda de troca na tentativa de contratar Neymar na próxima janela de transferências.

O Real Madrid está na quarta colocação do Campeonato Espanhol, a expressivos 19 pontos atrás do líder Barcelona. Cristiano Ronaldo encerrou o primeiro turno com quatro gols marcados, sua pior marca desde que chegou ao clube merengue.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet