Mato Grosso,
Sábado,
27 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

27/12/2023 | 11:40

​Natal Abençoado continua aberto ao público até sábado

O espaço fica aberto para visitantes das 18h às 22h, com entrada gratuita

TVMais News

​Natal Abençoado continua aberto ao público até sábado

Foto: Secom-MT

O Natal Abençoado na Arena Pantanal, em Cuiabá, aindapode ser visitado até o dia 30 de dezembro, próximo sábado. Aberto ao público desde o dia 14, o espaço natalino já recebeu mais de 197 mil visitantes.

O espaço fica aberto para visitantes das 18h às 22h, com entrada gratuita, contudo, quem quiser pode levar lata de leite em pó, caixa de chocolate e fralda descartável, que serão doados para entidades cadastradas na Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc).

A secretária de Assistência Social do Estado, Grasi Bugalho, reforçou o convite para que a população prestigie o Natal Abençoado na Arena Pantanal.

“Foram dias de muita alegria e queremos que todas as famílias que puderem venham prestigiar este espaço que foi idealizado com muito carinho pela nossa primeira-dama, Virginia Mendes, e que conta com parcerias de outras secretarias para entregar um ambiente propício às comemorações natalinas para todas as famílias que passarem por aqui”, destacou.

A ação é oriunda do programaSER Família, idealizado pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, erealizada pelas Secretarias de Estado de Assistência Social (Setasc), Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e gabinete de Ações Sociais e Atenção à Família (Unaf). O recurso para a estrutura do evento é oriundo de emenda parlamentar.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet