Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

27/12/2023 | 11:45

​Réveillon em Chapada dos Guimarães começa nesta sexta

O “Réveillon Nas Alturas" é gratuito e será realizado no Centro Cultural e Turismo

TVMais News

​Réveillon em Chapada dos Guimarães começa nesta sexta

Foto: Divulgação

Com cinco shows nacionais e três dias de festa, o réveillon de Chapada dos Guimarães (67,8 km de Cuiabá) começa nesta sexta-feira (29). O “Réveillon Nas Alturas" é gratuito e será realizado no Centro Cultural e Turismo, espaço conhecido como “Praça do Festival”.

A dupla sertaneja Israel & Rodolffo abre a grande festa no dia 29 de dezembro (sexta). De volta ao município, a Dj Bárbara Labres se apresenta no dia 30 de dezembro (sábado) junto com ritmo contagiante do pagode da banda Atitude 67.

Na noite da virada para 2024, que este ano cai em um domingo, os shows serão da dupla sertaneja Cleber & Cauan e Rubinho (ex-Oz Bambaz). O evento ainda contará com parque de diversão, camarotes e praça de alimentação.

Para os festeiros que preferem uma maior comodidade, durante o réveillon ainda haverá a possibilidade de adquirir o camarote a partir de R$ 180,00 (meia) e R$ 360,00 (inteira). As vendas estão disponíveis no site da Casa de Festas e nas lojas físicas do Pantanal Shopping e Distribuidora do Loro, no bairro Morada do Ouro.

Serviço
“Réveillon Nas Alturas"
Quando: 29, 30 e 31 de dezembro
Onde: Centro Cultural e Turismo, espaço conhecido como “Praça do Festival”, em Chapada dos Guimarães.
Entrada gratuita.
Camarotes: vendas estão disponíveis no site da Casa de Festas e nas lojas físicas do Pantanal Shopping e Distribuidora do Loro, no bairro Morada do Ouro.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet