Mato Grosso,
Sábado,
27 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

02/01/2024 | 08:05

​Avião de Lauana Prado sofre tentativa de arrombamento

Em relato em seu Instagram, Lauana explicou que a tentativa de arrombamento foi detectada antes da decolagem

TVMais News

​Avião de Lauana Prado sofre tentativa de arrombamento

Foto: Reprodução

O avião da cantora Lauana Prado sofreu uma tentativa de arrombamento nesta segunda-feira (1º) em Confresa (1.160 km de Cuiabá). Ela havia se apresentado no show da virada do ano na cidade. A aeronave era fretada.

Em relato em seu Instagram, Lauana explicou que a tentativa de arrombamento foi detectada antes da decolagem, após os pilotos realizarem uma vistoria na aeronave. Segundo ela, após descobrir que o avião sofreu tentativa de furto, a empresa providenciou um outro avião por motivos de segurança

“Gente, estava tudo pronto aqui, organizado, colocamos as malas no avião. Na hora que os comandantes foram dar um check-up geral na aeronave, a gente descobriu que tentaram arrombar o nosso avião. Já tinha visto falar nisso? Eu nunca tinha visto falar nisso”, disse.

“A gente veio para uma pista que não tem portão, não tem segurança, então o avião ficou muito vulnerável aqui. Infelizmente não vamos conseguir voar hoje. Pela nossa segurança, obviamente, a Sales, que é a nossa companhia, que também é muito séria, já está providenciando outra aeronave, vai trazer pra nós aqui, e decolamos amanhã”, explicou.

Em seu Instagram, ela publicou um vídeo da festa. Segundo estimativa, mais de 30 mil pessoas estiveram presentes e acompanharam a passagem de 2023 para 2024 ao som da cantora sertaneja.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet