Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

05/01/2024 | 11:01 - Atualizada em 05/01/2024 | 11:23

João Carreiro é sepultado em cemitério de Cuiabá

oão Carreiro morreu, aos 41 anos, após uma cirurgia para colocar válvula no coração

TVMais News

João Carreiro é sepultado em cemitério de Cuiabá

Foto: Alicce-Rodrigues-Midiamax

O corpo do cantor sertanejo João Carreiro foi enterrado, na manhã desta sexta-feira (5), no cemitério Parque Bom Jesus, em Cuiabá. O enterro começou por volta de 11h. João Carreiro morreu, aos 41 anos, após uma cirurgia para colocar válvula no coração.

O cantor João Carreiro foi velado no Ginásio Aecim Tocantins, saiu em cortejo na viatura do Corpo de Bombeiros. O velório, aberto ao público, teve início na tarde desta quinta-feira e se estendeu por toda a noite, com a presença de familiares, amigos, conhecidos e fãs. 

O corpo chegou ao ginásio aplaudido pelas pessoas presentes. Além do chapéu, que era uma "marca registrada" do sertanejo, também foi colocado sob o caixão do artista, uma bandeira do Corinthians, time do coração de João. 

A mãe do cantor, Eteuvânia Reis, disse se encontrar com o coração despedaçado com a morte precoce do filho, no entanto, conseguiu achar conforto em meio a todo amor emanado por familiares, amigos e fãs do músico. 

A esposa do cantor, Francine Caroline, esteve na solenidade fúnebre, mas não quis falar com a imprensa. A viúva estava abalada, chorava muito e preferiu se confortar ao lado da família.

Policiais da Rotam do 10º Batalhão também participaram do cortejo, atuando no controle de veículos até a chegada no cemitério. 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet