Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

16/01/2024 | 11:54

Revista elege atriz cuiabana como "ícone de moda do verão"

A atriz transita entre estilos e mostra autenticidade para se vestir

TVMais News

Revista elege atriz cuiabana como

Foto: Reprodução

A atriz cuiabana Bella Campos foi eleita "ícone de moda do verão" pela revista especializada em moda do Brasil Marie Claire. Com inspiração de moda a partir de mulheres como a atriz norte-america Zendaya e a cantora brasileira Liniker, a atriz transita entre estilos e mostra autenticidade para se vestir. Em seu Instagram, onde acumula mais de 10 milhões de seguidores, Bella compartilha fotos de seus looks e recebe elogios de inúmeros seguidores. 

"Ela é uma mulher muito autêntica, que procura manter sua identidade, o que potencializa a consolidação da sua imagem dentro nossas escolhas criativas", revelou a stylist de Bella Campos, Sanny Elias, em entrevista à Marie Claire.

Uma peça utilizada por Bella, um biquini de estrela, foi destacado durante a entrevista. A peça em formato de estrela e feita de crochê que aparece em uma foto compartilhada pela artista, por exemplo, "é uma criação feita especialmente para Bella, para mostrar a importância de se valorizar a técnica que é a cara do Brasil", revelou. 

Bella Campos ficou conhecida após interpretar a personagem "Muda" no remake da novela Pantanal da TV Globo e, em seguida, Jeniffer, em "Vai na Fé", na trama das 19h. A atriz cuiabana fará sua estreia nos cinemas, interpretando a personagem Marlene, no longa-metragem "5 Tipos de Medo", do também diretor cuiabano, Bruno Bini, que foi gravado na capital mato-grossense. O filme está previsto para ser lançado ainda no primeiro semestre de 2024.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet