Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

16/01/2018 | 09:55

Mulher é presa ao tentar transferir documento de moto furtada

Gazeta Digital

Mulher é presa ao tentar transferir documento de moto furtada

Foto: Assessoria

Uma mulher de 25 anos foi presa, nesta segunda-feira (15), em flagrante por receptação no momento em que realizava vistoria no Departamento de Trânsito (Detran) em Cuiabá. E.C.A.S.O tentava fazer a transferência de uma motocicleta Honda Biz furtada.

A jovem foi abordada e conduzida pelos policiais civis. Ela foi presa em flagrante e teve a fiança arbitrada em 03 salários-mínimos. Além disso, vai responder criminalmente por receptação, em razão da motocicleta ter sido furtada em setembro de 2016.

O veículo produto de crime havia sido clonado no nome de uma mulher que também foi conduzida à delegacia e declarou ter comparecido ao Detran apenas para a transferência, não sabendo da origem ilícita do bem.

As investigações prosseguem pela DERRFVA, unidade especializada da Polícia Judiciária Civil, sob comando do delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira.

Outra recuperação.

Em continuidade aos trabalhos de enfrentamento à criminalidade envolvendo subtração de veículos, na mesma data, a equipe da DERRFVA realizou a apreensão de outra motocicleta no bairro CPA 4, na Capital.

O veículo foi encontrado próximo à "caixa dágua", na avenida Tuiuiu. Em seguida, a moto foi encaminhada à Delegacia, para ser restituída à vítima. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet