Mato Grosso,
Domingo,
5 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

27/01/2024 | 08:46

Suspeitos de envolvimento na morte de sargento da PM são mortos em confronto com a polícia

De acordo com informações, os dois estavam em uma residência e tinham armas e munição calibre 762.

TVMais News

Suspeitos de envolvimento na morte de sargento da PM são mortos em confronto com a polícia

Foto: PMMT

Dois criminosos suspeitos de envolvimento na morte do sargento da Polícia Militar, Djalma Aparecido da Silva, 47 anos, foram mortos por policiais da Rotam e da Força Tática, na noite dessa sexta-feira (26), em Rondonópolis (215 km ao sul de Cuiabá).

Segundo informações da PM, desde o homicídio do agente, registrado na segunda-feira (22) a segurança e patrulhamento na região estavam intensificados. 

De acordo com informações, os dois estavam em uma residência e tinham armas e munição calibre 762. Eles resistiram à abordagem e atiraram contra os policiais, que revidaram, tendo inicio uma intensa troca de tiros. Os suspeitos morreram no local. Com eles, foram encontrados uma pistola calibre 9 mm e um revólver calibre 38, além de munições para as duas armas e de um fuzil, que não foi achado.

Djalma Aparecido da Silva foi assassinado na tarde de segunda-feira (22), em Pedra Preta. Ele foi morto a tiros enquanto realizava uma caminhada, nas proximidades do ginásio poliesportivo da cidade. Ele era natural da cidade de Glória de Dourados, no Mato Grosso do Sul, e ingressou na corporação em 2003.

Na quinta-feira (25), um dos autores do crime foi identificado como Paulo Ricardo da Silva Ferreira, que estava com o mandado de prisão temporária em aberto. No entanto, ainda não foi confirmado se ele é um dos mortos na troca de tiros de ontem à noite.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet