Mato Grosso,
Sábado,
27 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

31/01/2024 | 08:19 - Atualizada em 31/01/2024 | 08:39

Empresário se lança à Prefeitura de Cuiabá

O gestor disse que ainda vai estruturar um plano de governo com as propostas que pretende apresentar à população

TVMais News

Empresário se lança à Prefeitura de Cuiabá

Foto: Allan Mesquita

O empresário do ramo de energia elétrica, Reginaldo Teixeira, 49, oficializou sua pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá, pelo Partido Novo, nesta terça-feira (30). O nome foi lançado após a realização de um “processo seletivo partidário”, aprovado pela alta cúpula da sigla.


Durante coletiva de imprensa, o gestor disse que ainda vai estruturar um plano de governo com as propostas que pretende apresentar à população. Contudo, demonstrou não temer o cenário que poderá encontrar no Palácio Alencastro, caso seja eleito.


“Jamais falarei que a Prefeitura de Cuiabá será uma bucha. A prefeitura precisa de uma gestão eficiente de qualidade e responsabilidade. Como empresário, temos que trabalhar quase 24 horas para ter um recurso e pagar funcionários, fornecedores e ter lucro. A prefeitura não, esse dinheiro vem de graça, o gestor só tem que pensar para gastar”, disse.


Ele também rechaçou o uso do Fundão Eleitoral e garantiu que não pretende usar recursos públicos para bancar a campanha. Político de “primeira viagem”, ele ainda enfatizou que não se intimida em enfrentar adversários que já possuem uma ampla estrutura e estão com a máquina em mãos.


“Não estamos preocupados com estrutura e com poderio de outros candidatos. Estamos aqui para defender ideias, alinhadas com nosso partido. O Partido Novo defende o não uso de recurso público em campanha e não estamos preocupados com isso”, finalizou.


GD
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet