Mato Grosso,
Sábado,
27 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

31/01/2024 | 10:33

​Max Russi afirma que PSB vai disputar vaga de vice na chapa de Botelho

Para ele, a legenda pode somar à chapa e também à futura gestão de Cuiabá

TVMais News

​Max Russi afirma que PSB vai disputar vaga de vice na chapa de Botelho

Foto: Reprodução

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) irá pleitear a vaga de vice na chapa que deve ser encabeçada pelo deputado estadual Eduardo Botelho (União) na disputa pelo comando do Palácio Alencastro em outubro deste ano. A informação é do também deputado estadual Max Russi, presidente da agremiação em Mato Grosso.

Para ele, a legenda pode somar à chapa e também à futura gestão de Cuiabá. “O PSB vai pleitear a vice-prefeitura. O PSB é um partido forte, organizado, que tem militância e pode dar uma contribuição grande para uma futura gestão de Cuiabá, uma gestão de resultados”, disse na terça-feira (30).

Por outro lado, o socialista faz questão de frisar que o partido está de portas abertas, caso Botelho queira se filiar à sigla e disputar a eleição.

“Nós convidamos o Botelho para vir ao PSB. Então, as portas do partido continuam abertas, caso ele queira filiar e disputar a eleição. Não tendo interesse a gente respeita, e o PSB vai pleitear a vice-prefeitura”, completou.

 As declarações do parlamentar fazem referência ao posicionamento de Botelho, que garante que irá deixar o União Brasil, caso não consiga viabilizar a sua candidatura.


Leiagora
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet