Mato Grosso,
Sábado,
27 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

31/01/2024 | 16:02

​Presidentes da AL e Câmara testam positivo para covid-19

Chico 2000 recebeu diagnostico na semana passada, já Botelho foi diagnosticado com a doença na manhã desta quarta

TVMais News

​Presidentes da AL e Câmara testam positivo para covid-19

Foto: Reprodução

Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (União), e da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL) testaram positivo para covid-19. Os dois foram contaminados com a diferença de uma semana. 

O chefe do Parlamento Municipal recebeu diagnostico na semana passada, já no fim do período de contágio. Conforme a assessoria, ele estava “assintomático” e após passar por uma nova avaliação médica, foi liberado para retomar aos trabalhos legislativos.

Já Botelho foi diagnosticado com a doença na manhã desta quarta-feira (31), após passar por um exame de laboratório. Com isso, o parlamentar cancelou a agenda de trabalho e segue em isolamento, na propriedade dele, em Chapada dos Guimarães (43 km de Cuiabá).

Por meio de nota, a assessoria de Botelho informou que “o deputado encontra-se bem, sem sintomas, seguindo as orientações médicas”.

Veja nota do deputado Eduardo Botelho:

"O deputado Eduardo Botelho, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), cancelou a agenda de trabalho, desta quarta-feira (31), por motivo de saúde.

Botelho testou positivo para a Covid, após exame laboratorial realizado no início da manhã, em Cuiabá.

O deputado encontra-se bem, sem sintomas, seguindo as orientações médicas e cumprindo período de isolamento na casa da família em Chapada dos Guimarães". 


GD
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet