Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

17/01/2018 | 10:12

Criminosos armados mantém família amordaçada durante cinco horas e fogem levando Hillux e moto esportiva

Olhar Direto

Criminosos armados mantém família amordaçada durante cinco horas e fogem levando Hillux e moto esportiva

Foto: Reprodução

Uma família foi mantida durante cinco horas amordaçadas, sob a mira de criminosos nesta segunda-feira (15). Na ocasião, os cinco suspeitos fugiram levando uma caminhonete Hillux, uma motocicleta esportiva Honda CBR 1000RR vermelha e uma motoneta. O fato aconteceu no bairro Águas Claras, em Sapezal (a 480 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, os criminosos invadiram a casa da família, pulando a janela da residência, vindo a render e amordaçar dois integrantes da família que ficaram sob o poder dos assaltantes por cerca de cinco horas.

Utilizando arma de fogo e facas que foram retiradas da própria residência, os criminosos realizaram diversas ameaças e chegaram a deixar recado escrito dizendo que integravam uma facção criminosa.

Segundo a assessoria, durante o período, os moradores foram amarrados, amordaçados e um dos moradores chegou a uma "coronhada" de um dos assaltantes. 

Na ação os bandidos fugiram levando três veículos, uma caminhonete Hillux preta, uma motoneta, e uma motocicleta Honda CBR 1000RR, vermelha. Após diversas diligências, os veículos foram recuperados pelos policiais civis. Os policiais acreditam que a caminhonete tenha sido abandonada por falta de combustível durante a fuga.
 
A Delegacia de Polícia de Sapezal prossegue nos esforços investigativos para identificar e prender os autores do crime.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet