Mato Grosso,
Sábado,
27 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

02/02/2024 | 10:32

Emanuel cita preferência por Stopa, mas garante que tem carta na manga

Stopa é um dos nomes da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PcdoB) a Prefeitura de Cuiabá

TVMais News

Emanuel cita preferência por Stopa, mas garante que tem carta na manga

Foto: Assessoria

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) voltou a dizer que o seu candidato a prefeito de Cuiabá é o seu atual vice, José Roberto Stopa (PV), mas deu a entender que pode vir a lançar um outro nome para a disputa rumo ao comando do Palácio Alencastro, que ocorre em outubro deste ano.
 
“Sempre falei que o Stopa e meu candidato do coração, mas eu tenho uma carta na manga que vocês vão ficar impressionado”, disse o emedebista na manhã desta quinta-feira (1º).
 
Ele não dá detalhes de quem seria esse “plano b”, e enquanto isso todos os demais postulantes a Prefeitura de Cuiabá garantem que não tem e nem querem qualquer ligação com o atual gestor municipal.
 
Stopa é um dos nomes da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PcdoB) a Prefeitura de Cuiabá. Além dele, o grupo ainda tem o deputado estadual Lúdio Cabral (PT) e a ex-deputada federal Rosa Neide (PT) como possível nome a disputa majoritária.

E apesar de Emanuel manter o discurso de que é amigo do deputado estadual Eduardo Botelho (União), pré-candidato e líder das mais recentes pesquisas de intenção de voto, o parlamentar do UB afirma que nunca pediu apoio e nem manter relação política com o prefeito.


Leiagora
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet