Mato Grosso,
Sexta-feira,
3 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

06/02/2024 | 09:45

​Jayme afirma que quer participar da decisão sobre a eleição em Cuiabá

A decisão final será do governador, mas ele vem postergando o fim dessa novela desde o final do ano passado

TVMais News

​Jayme afirma que quer participar da decisão sobre a eleição em Cuiabá

Foto: Mayke-Toscano

O senador Jayme Campos (União) quer participar da construção partidária em Cuiabá, visando o pleito deste ano. O congressista admite que há um acordo com o governador Mauro Mendes (União) para que ele conduza a agremiação em Várzea Grande, mas frisa que é representante de todo o estado, e quer participar da construção política em outros municípios, especialmente Cuiabá.

“Tá mal explicado isso aí. Quando sentamos lá atrás, em relação a possíveis candidaturas, ficou muito claro que ele deixou a meu critério a formação em Várzea Grande, e ele a formatação em Cuiabá. Isso foi bem claro, mas nada impossibilita tanto eu participar de Cuiabá como de todo Mato Grosso, porque sou senador do estado e não restrito a Várzea Grande”, cutucou dizendo que nunca foi convidado para nenhuma reunião que tratasse do pleito da Capital.

Vale lembrar que, o União Brasil vive um imbróglio quando se trata de eleição para a Prefeitura de Cuiabá. Isso, porque dois correligionários querem encabeçar uma chapara para a disputa. Trata-se do deputado estadual Eduardo Botelho, e do secretário-chefe da Casa Civil Fabio Garcia.

A decisão final será do governador, mas ele vem postergando o fim dessa novela desde o final do ano passado. Mendes nunca escondeu a sua preferência por Garcia, mas ele vem sendo pressionado por outras lideranças da agremiação para que escolha por Botelho.

Leiagora
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet