Mato Grosso,
Sexta-feira,
3 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

07/02/2024 | 10:52

​Botelho aguarda uma definição de Mendes sobre candidatura antes do Carnaval

Mendes tem que decidir se será Botelho ou Fabio Garcia o candidato do União Brasil a Prefeitura de Cuiabá

TVMais News

​Botelho aguarda uma definição de Mendes sobre candidatura antes do Carnaval

Foto: Assessoria

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho (UB), disse, na manhã desta quarta-feira (6), estar de saco cheio pela indefinição de quem será o candidato do União Brasil para disputar a Prefeitura de Cuiabá.

Segundo o chefe do Poder Legislativo, essa definição deve sair até a próxima sexta-feira (09), em anúncio que deve ser feito pelo governador Mauro Mendes (UB), e frisou que já chegou no seu limite. “Essa decisão vai ser agora, não pode passar essa semana. Eu acho que já chegou no limite, e já até chegou no limite da minha paciência também. Então, tem que resolver. Chega, acabou, tem que resolver se é A ou B e vida que segue”, disse na manhã desta quarta-feira (07).

Para ele, “não dá mais para ficar empurrando” esse impasse com a barriga e “com conversação fiada”. “Já está me enchendo saco também”, completou.
 
O parlamentar ainda cutuca o governador. “Ele tem que tomar uma decisão. Ele sempre foi o homem de decisão. Então que decida logo. O jogo é esse não tem outra conversa”, finalizou.
 
Botelho garantiu ainda que só vai conversar com outros partidos após a decisão de Mauro, já que e não quer dar a impressão que estão usando os partidos usando para fazer negociação.

“Eu não quero isso, então espera tomar a decisão, a decisão minha foi essa da última conversa que eu tive com o ministro Carlos Fávaro, eu senti que ele achava que eu talvez pensou que eu estivesse usando isso, então eu disse vou paralisar essas discussões enquanto não resolver porque realmente fica ruim, então a hora que decidir aí eu vou começar discussões com o PSB, com o PSD, com o PP, com todos os partidos que tiverem aberto a gente começar a desconversa”, concluiu.

Mendes tem que decidir se será Botelho ou o secretário-chefe da Casa Civil Fabio Garcia o candidato do União Brasil a Prefeitura de Cuiabá. Ele vem postergando essa definição desde o final do ano passado.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet