Mato Grosso,
Terça-feira,
30 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

18/01/2018 | 08:53

Com looks extravagantes, Aretuza Lovi lança clipe com Pabllo Vittar e Gloria Groove

O Globo

A cantora e drag queen Aretuza Lovi lança nessa sexta-feira (19/01) o clipe de “Joga bunda”, o primeiro single do álbum “Mercadinho”, que deve chegar ao mercado em março. A música é uma parceria de Aretuza com as drags Pabllo Vittar e Gloria Groove.

— Tive o prazer de trabalhar com a Pabllo e a Gloria no programa "Amor & sexo" e ali começou um grande amizade. Essa vontade de termos uma música juntas sempre esteve latente, mas tudo acontece no momento certo. Quando estava gravando o álbum, recebi "Joga bunda" e quis cantar com elas. Estou muito feliz, pois a união faz a força — conta Aretuza.

O figurino exuberante do vídeo é assinado pela stylist Bianca Jahara.

— Estou apaixonada por todos os looks do clipe. Bianca buscou referências lúdicas para esse projeto. Participei do processo criativo também, e ela deixou tudo com a minha personalidade. São peças marcantes e conceituais — explica a dona dos sucessos “Catuaba” e “Vagabundo”, que também estarão no disco. — Além de jogar muita a bunda, o clipe fala para você nunca desistir dos seus sonhos. Muitas vezes estamos acomodados fazendo algo sem amor, sem vontade e deixando nossos desejos de lado. Temos que acreditar mais para que tudo aconteça.

Vem mais hit por aí.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet