Mato Grosso,
Terça-feira,
30 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

18/01/2018 | 08:56

Conheça a favorita do rei: Nilma Quariguasi, a linda mulher de Rômulo Estrela há oito anos

Extra.globo

Essa loura linda aí da foto é Nilma Quariguasi, a favorita do rei. A empresária de 31 anos é a mulher de Rômulo Estrela, que vem arrasando reinos desde que estreou em “Deus salve o rei”, na pele de Afonso.

Discreta, Nilma é avessa a entrevistas e prefere deixar a fama para o maridão. Sim, os dois são casadíssimos e pais de Théo. O casal começou a namorar em 2010, oficializou a união no ano passado e se você está com certa invejinha, prepare-se. “Você é uma parte fundamental de mim. É vida de outras vidas, sentimento que só cresce no meu peito se tornando cada dia mais forte e vital”, se declarou o ator no dia do aniversário da amada. Ai, ai...

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet