Mato Grosso,
Terça-feira,
30 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

18/01/2018 | 09:00

Bruce Willis coloca apartamento de Nova York à venda por 56,3 milhões de reais

Revista Monet

O ator Bruce Willis colocou à venda um apartamento que possui em Nova York por US$ 17,5 milhões, o equivalente a cerca de 56,3 milhões de reais. O imóvel foi comprado pelo astro e sua esposa, a modelo Emma Heming, há três anos, por US$ 16,9, cerca de 54,3 milhões de reais.

De acordo com a empresa contratada por Willis para vender o apartamento, o imóvel chama atenção principalmente pela vista que oferece. Muito próximo do Central Park, ele permite uma das melhores vistas de um dos principais pontos turísticos da cidade.

Ainda segundo a empresa, o apartamento todo é bastante amplo e aberto. Um dos destaques de sua arquitetura são as imensas janelas que cercam o imóvel. Hoje aos 62 anos, Willis possui duas filhas de seu atual casamento, Mabel (5 anos) e Evelyn (3 anos), e mais três de seu casamento com Demi Moore.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet