Mato Grosso,
Sábado,
27 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Educação

16/02/2024 | 11:54

​Unemat divulga vagas não ocupadas na 1ª chamada do vestibular

Há vagas para Sinop, Alta Floresta, Juara, Nova Mutum, Diamantino, Tangará da Serra, Barra do Bugres, Cáceres e outros

TVMais News

​Unemat divulga vagas não ocupadas na 1ª chamada do vestibular

Foto: Reprodução

A Universidade do Estado de Mato Grosso divulgou, ontem, edital complementar com as vagas não ocupadas na 1ª chamada do vestibular, para ingresso no primeiro semestre de 2024. Os candidatos que desejarem participar da 2ª chamada, bem como das chamadas subsequentes, deverão manifestar interesse presencialmente na Supervisão de Apoio Acadêmico (SAA) do câmpus onde o curso é ofertado.

Há vagas para Sinop, Alta Floresta, Juara, Nova Mutum, Diamantino, Tangará da Serra, Barra do Bugres, Cáceres e outros. Os cursos disponíveis variam em cada campus, administração, agronomia, ciências contábeis, matemática, pedagogia e demais. A lista completa está disponível no site da Unemat.

A manifestação de interesse presencial deverá ser feita na próxima segunda e terça-feira (19 e 20). Os candidatos que não comparecerem serão desclassificados e retirados da lista de espera.

A 2ª chamada e a lista de espera serão publicadas já na terça-feira (20), com matrículas presenciais na quarta (21) e quinta-feira (22).

Não será necessária uma nova manifestação presencial de interesse para participar da 3ª chamada, nem das chamadas subsequentes. O período letivo terá início no próximo dia 26 e prossegue até o dia 6 de julho.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet