Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

18/01/2018 | 09:42

Técnico do PSG sai em defesa do vaiado Neymar: ‘Nós estamos contentes’

Extra.globo

Técnico do PSG sai em defesa do vaiado Neymar: ‘Nós estamos contentes’

Foto: CHRISTOPHE SIMON / AFP

A goleada do PSG sobre o Dijon por 8 a 0, pelo Campeonato Francês, ficou marcada por um pequeno atrito entre Neymar e a torcida do PSG...

Quando a partida estava com o placar de 7 a 0 a favor do PSG, Cavani sofreu pênalti... Neymar, sem olhar para o companheiro, pegou a bola para bater. Ele já tinha três gols. Neste momento, muitos torcedores vaiaram o brasileiro pois queriam que Cava batesse. O uruguaio, se fizesse o gol, se tornaria o maior artilheiro da história do PSG de forma isolada, passando Ibrahimovic. Bom, Neymar não quis saber. Bateu o pênalti e fez o gol, o seu quarto.

Após a partida, segundo o “L’Équipe”, Ney, chateado com as vaias, recusou-se a dar entrevista para o “Canal +” e não celebrou a vitória com os companheiros em campo. Pegou a bola do jogo (isso é praxe para quem marca três ou mais gols numa partida) e foi para o vestiário na bronca.

Unai Emery, técnico do PSG, não viu problema em Neymar não ter dado a bola para Cavani bater o pênalti.

“A equipe tem ajudado Cavani a atingir essa marca (igualou o recorde de gols de Ibrahimovic). Acho que hoje (quarta-feira), Neymar quis bater o pênalti porque achou que era um bom dia para ele. Nós estamos contentes e acredito que Cavani irá ter muitas oportunidades para marcar mais gols”, disse o treinador, segundo o jornal “A Bola”.

Já o lateral francês Meunier acha que teria sido legal por parte do brasileiro.

“Esse gesto é uma pena e um pouco ingrato (a vaia). Como eu disse antes ele fez quatro gols e deu duas assistências e Cavani é da casa, já faz alguns anos que está aqui e sempre tem uma atitude correta com o clube e os torcedores, além de ser um excelente jogador. Ele é muito querido. Neymar poderia ter dado a bola, seria um gesto de fair play, mas no papel é Neymar quem deve bater os pênaltis e tem essa responsabilidade. Não tem polêmica a ser feita com isso. Eu diria que é normal o que aconteceu”, disse.

Por outro lado, Meunier afirmou que Ney tem razão em ter ficado chateado com a torcida pelas vaias.

“ Ele estava sorridente. Mas ele é alguém que teve uma atitude impulsiva e sentiu rancor no momento. São coisas que acontecem. E por outro lado, ele tem razão, ele fez muito pela equipe hoje é os torcedores vaiarem, ele não assimilou tão bem. Eu acho que a maioria dos jogadores teria a mesma reação”.

Com a vitória, o PSG chegou a 56 pontos no Campeonato Francês, 11 a mais que o vice-líder, Lyon.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet