Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

18/01/2018 | 10:10 - Atualizada em 18/01/2018 | 10:14

PM prende 6 e acha 'chuva' de objetos roubados

Gazeta Digital

A Polícia Militar prendeu 6 integrantes de uma quadrilha especializada em roubos a residências em Cuiabá, formada por ladrões jovens, entre eles uma adolescente de 15 anos, na madrugada desta quinta-feira (18), por volta da 1h40.

Sétima integrante do bando, identificada como Rafaella Porlan Fontoura, 21, fugiu.

A PM estava em rondas no bairro São Gonçalo, quando viu um Renault Sandero branco placas QKW-9129 estacionando em frente a uma residência com 3 homens. Uma cena que considerou suspeita. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado, mas quando foi feita a checagem do Sandero no sistema da segurança pública apareceu como inexistente. Em uma verificação mais precisa, ficou comprovada a adulteração do chassi do carro, que tem placas reais no Nordeste, em Aracaju (SE).

Este carro deu apoio a um roubo à residência este mês no bairro Santa Cruz, de onde 4 ladrões levaram um Ford Ka, computador, tablete, diversos celulares e pertences da família.

O primeiro a ser preso foi Lucas Gouveia da Silva, 23, porque na casa dele estavam todos os bens da família do Santa Cruz. Também foram presos no local Rodrigo Santana da Silva, 25, Heberson Souza Rodrigues, 24, e Leonardo Matheus Garcia da Silva Torres, 18.

No boletim da ocorrência constam ainda como suspeitos Vitor Gabriel Silva Moraes, 20, e a adolescente H.K.V.A., 15, além de Rafaella que fugiu.

Lucas apontou que o carro roubado no assalto do Santa Cruz estava no Praeirinho, com Rafaella. O carro também foi recuperado e estava com placa adulterada.

Além de computador, tablete e dos celulares, a PM apreendeu com o bando diversos pertences, entre eles 2 televisões de 42 e 32 polegadas, jogo play station, máquina fotográfica, microondas, aparelho de som, 4 relógios, fone de ouvido, entre outros.

A família foi à Central de Flagrantes na manhã desta quinta fazer a retirada dos produtos roubados.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet