Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

21/02/2024 | 10:32

​Luan Santana e Influencer mato-grossense reatam namoro

Os boatos do retorno do casal vieram à tona no último fim de semana, quando Luan e Jade foram vistos no mesmo hotel

TVMais News

​Luan Santana e Influencer mato-grossense reatam namoro

Foto: Divulgação

O cantor sertanejo Luan Santana e a influencer mato-grossense Jade Magalhães teriam reatado o namoro após quatro anos separados. O romance começou em 2012 e terminou em 2020. 

Os boatos do retorno do casal vieram à tona no último fim de semana, quando Luan e Jade foram vistos no mesmo hotel, no México. Ao perfil Hugo Gloss, uma pessoa próxima ao casal confirmou que eles estavam juntos e que pensam em se casar. "Eles voltaram, sim. E, pelo jeito que as coisas vão, teremos a oficialização em breve. Ela sempre foi o porto seguro dele, que voltou a falar de se casar", teria dito. A mesma pessoa teria dito que a iniciativa partiu do cantor e que o casal está saindo desde dezembro do ano passado.

Jade e Luan se separaram em 2020. No ano seguinte, o sertanejo engatou um relacionamento com a modelo Izaberla Cunha, de quem ficou noivo, mas terminaram em maio do ano passado. Jade, que é filha do ex-prefeito de Alto Taquari, Maurício Joel de Sá, por sua vez, não assumiu nenhum relacionamento nesse período.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet