Mato Grosso,
Terça-feira,
30 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

01/03/2024 | 11:20 - Atualizada em 01/03/2024 | 11:30

Fávaro diz que Margareth Buzetti não tem voz própria

As declarações fazem referência a eleição para prefeito da Capital. Buzetti já declarou apoio a candidatura do deputado estadual Eduardo Botelho

TVMais News

Fávaro diz que Margareth Buzetti não tem voz própria

Foto: RDNews

A situação dentro do PSD em Mato Grosso não anda nada bem e foi ainda mais escancarada na manhã desta sexta-feira (1º), após o ministro da Agricultura e presidente da sigla no estado, Carlos Fávaro criticar a sua suplente no Senado, Margareth Buzetti (PSD). Fávro disse que a sua colega de partido "não tem voz própria" e segue cegamente o que diz o governador Mauro Mendes (União).
 
As declarações fazem referência a eleição para prefeito da Capital. Buzetti já declarou apoio a candidatura do deputado estadual Eduardo Botelho (União) a Prefeitura de Cuiabá. 
 
Sem papas na língua, Fávaro afirmou que Buzetti parece não ter opinião própria, pois quando o governador Mauro Mendes apoiava a pré-candidatura de Fábio Garcia (União) e o PSD tentava trazer Botelho para a sigla, a congressista queria Fábio como candidato.

Depois que Mauro Mendes escolheu Botelho como o candidato do União, Buzetti mudou o discurso e passou a apoiar o presidente da Assembleia Legislativa de forma incondicional.
 
“Parece que ela não tem voz própria. Quando Mauro apoiava o Fábio, ela apoiava o Fábio e eu apoiando o Botelho. Ela disse que não apoiaria o Botelho de jeito nenhum. Bastou o Mauro virar a chave que ela vira também. Não tem opinião própria. Se Botelho não servia há seis meses atrás, não serve agora”,
 
Já não é de hoje que essa rusga entre Buzetti e o PSD acontece. Margareth ainda não engoliu o fato de Fávaro ter aceitado ser Ministro do governo Lula, presidente que ela sempre criticou. Outro ponto é o fato de que Buzetti não aceita que o PSD declare apoio ao candidato do PT nas eleições deste ano em Cuiabá.


Leiagora
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet