Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

19/01/2018 | 14:48

Jogador de futebol americano do Cruzeiro fará testes em peneira da NFL

Após sucesso no Brasil, recebedor Victor Hugo Mega, campeão brasileiro com o time celeste, participará de exibição nos Estados Unidos

Globoesporte

Um dos destaques do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, o wide receiver Victor Hugo Mega vai participar de uma peneira da NFL. Sob os olhares de agentes, treinadores e empresários da principal liga de futebol americano do mundo, o recebedor do Cruzeiro estará presente no Podyum Senior Showcase, que acontecerá entre os dias 1º e 3 de fevereiro, no Orange Bowl, em Miami, nos Estados Unidos.

O evento que Mega participará inclui testes psicológicos, exercícios de agilidade, competições e reuniões com treinadores. O jogador do Cruzeiro foi o único brasileiro a receber um convite para participar da peneira, que pode garantir um lugar na NFL caso o jogador se destaque nas atividades.

No primeiro ano com a camisa do Cruzeiro Futebol Americano, Mega conquistou a Copa Minas e o Campeonato Brasileiro. Na competição nacional, ele teve 27 recepções, sendo 10 para touchdown e 526 jardas.

- O ano de 2017 foi de reafirmação. Eu me exijo e me cobro muito, sempre. Depois de me recuperar de uma contusão sofrida em 2015, que me tirou do Mundial, passei 2016 trabalhando, para me condicionar e voltar ainda melhor. Em 2017, tive números bons, embora saiba que podia ser ainda melhor, em pequenos detalhes. Sigo trabalhando para não errar nunca. Busco, de forma incansável, por executar tudo perfeitamente. Estou muito feliz com essas oportunidades, mesmo com mais responsabilidades. O trabalho, agora, é dobrado. Vou fazer o que sei fazer, da melhor forma possível. Espero ter bons números, boas respostas. Vou para a Turquia, depois de três dias de treinos com os melhores do mundo, nos Estados Unidos - revelou o recebedor, que defenderá o Yeditepe Eagles, de Istambul, na Turquia, na temporada 2018.

Mega também defendeu a seleção brasileira no amistoso contra a Argentina, em novembro de 2017. O jogo foi vencido pelo Brasil por 38 a 0.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet