Mato Grosso,
Sábado,
27 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

05/03/2024 | 09:01 - Atualizada em 06/03/2024 | 12:04

Justiça nega pedido para que Carlinhos Bezerra volte à prisão domiciliar

Carlinhos é acusado de matar a tiros sua ex-namorada, Thays Machado, e o então namorado dela, Willian César Moreno

TVMais News

Justiça nega pedido para que Carlinhos Bezerra volte à prisão domiciliar

Foto: Reprodução

O empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra, 58 anos, teve o pedido de prisão domiciliar negado pelo desembargador Marcos Regenold Fernandes, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), nesta segunda-feira (04).

Carlinhos, que é filho do ex-deputado federal Carlos Bezerra é acusado de matar a tiros, em janeiro do ano passado, em Cuiabá, sua ex-namorada, Thays Machado, e o então namorado dela, Willian César Moreno.

Em novembro passado, o Tribunal de Justiça acolheu um habeas corpus da defesa e concedeu prisão domiciliar para ao empresário, para tratamento de saúde.

Na semana passada, a juíza Ana Graziela Vaz de Campos Alves Corrêa, da Primeira Vara Especializada de Violência Doméstica, determinou a revogação da prisão domiciliar, com base na comprovação de que Carlinhos por nove vezes descumpriu a cautelar de recolhimento domiciliar. Com isso, ele voltou a ser preso na Penitenciária Central do Estado (PCE).

Segundo os advogados Francisco Faiad e Eduardo Ubaldo Barbosa, a juíza não intimou a defesa para "esclarecer que todas as saídas de sua residência ocorreram para realização de consultas médicas e exames”.

Os advogados ainda citaram a suposta ocorrência de falhas na tornozeleira eletrônica, alegando que, além das saídas justificadas pela realização de exames clínicos autorizados pela Justiça, “os outros quatro ‘descumprimentos’ se confundem com falhas técnicas da própria tornozeleira.

Segundo o desembargador Marcos Regenold Fernandes, apesar de tais alegações, não se constata a existência de elementos que justifiquem o pedido.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet