Mato Grosso,
Sábado,
27 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

05/03/2024 | 10:10 - Atualizada em 06/03/2024 | 12:08

Stopa toma posse como prefeito de Cuiabá

Stopa disse que sua gestão vai priorizar a eliminação dos buracos nas vias públicas da cidade e a limpeza da cidade

TVMais News

Stopa toma posse como prefeito de Cuiabá

Foto: TV Mais

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), formalizou nesta terça-feira (05), a posse do vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), para exercer a função de Chefe do Executivo Municipal. A transferência de cargo ocorreu após a decisão que afastou o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) por 180 dias.

Durante a cerimônia de posse na Câmara de Veradores de Cuiabá, o prefeito em exercício José Roberto Stopa (PV) disse que sua gestão vai priorizar a eliminação dos buracos nas vias públicas da cidade e a limpeza da cidade.

"Vou sentar hoje a tarde com o secretário de fazenda para que a gente possa priorizar a questão dos buracos da cidade, que trazzem desconforto. Todos andam pela cidade, quem transita de ônibus, quem transita a pé, de moto, de carro. Essa vai ser uma das prioridades, buraco e limpeza da cidade", disse.

Em seu discurso, Chico 2000 desejou sorte, coragem e empenho ao gestor temporário. “Muita sorte, sucesso, coragem e empenho para que nós possamos colocar Cuiabá em uma revolução no sentido positivo. Que Cuiabá volte ser a cidade que sempre desejamos.”

Já Stopa agradeceu os vereadores e externou, que o sonho de qualquer cidadão é ser prefeito de sua cidade, porém, relatou seu desconforto diante da forma como aconteceu.

“O sonho de qualquer cidadão que milita na política é ser prefeito da sua cidade, mas não me sinto confortável da forma, mesmo que temporária, a qual que está acontecendo. Mas a vida é feita de compromissos e de desafios, e se eu ficar um dia, dois, dez, ou seis meses, já quero assumir compromisso com algumas prioridades. Estabeleci metas para que a gente tenha um planejamento, pelo menos, para o próximo mês. Vou trabalhar muito no sentido de eliminar os buracos da cidade”, afirmou Stopa.

Esta é a segunda vez que Stopa assume como prefeito de Cuiabá. Ele já ocupou o cargo anteriormente, em 19 de outubro de 2021, após o afastamento do prefeito por determinação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet