Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

05/03/2024 | 11:14

Stopa promete corte de gastos na prefeitura de Cuiabá

TVMais News

Stopa promete corte de gastos na prefeitura de Cuiabá

Foto: Jessé Soares

O prefeito em exercício José Roberto Stopa, disse nesta terça-feira (05),  que fará mudanças nas Pastas, e que uma delas será “enxugar” as secretárias, colocando em prática o “seu jeito de administrar” a cidade.  Stopa assumiu o comando do Palácio Alencastro após uma decisão judicial afastar o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) do cargo, pela suspeita de liderar uma organização criminosa.

Roberto Stopa, afirmou que uma das metas enquanto estiver no cargo, é eliminar os buracos da cidade e para isso, terá que "enxurgar" secretarias e fazer cortes gastos.  “Nós vamos ter enxugamento da máquina, tá? Nós vamos estudar e vamos divulgar em breve, dentro de três, quatro dias, algumas medidas onde nós vamos conter gastos. Até para que a gente possa fazer o investimento necessário nas áreas que eu já repeti a vocês que eu considero essenciais”, disse.

“Eu quero colocar na prefeitura o meu jeito de administrar. Obviamente, se a Emanuel voltar daqui a 10, 15, 5 dias, ele vai, obviamente, colocar o jeito dele de administrar. Eu respeito o jeito do prefeito Emanuel Pinheiro de administrar, como eu tenho 100% de certeza que ele vai respeitar o meu”, afirmou à imprensa.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet