Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

06/03/2024 | 10:46

​Stopa abre possibilidade de diálogo com governo do Estado

O prefeito interino de Cuiabá garantiu que vai conversar com “todos que queiram contribuir com Cuiabá”

TVMais News

​Stopa abre possibilidade de diálogo com governo do Estado

Foto: Luiz Alves

O prefeito interino de Cuiabá José Roberto Stopa (PV) garantiu que vai conversar com “todos que queiram contribuir com Cuiabá”. Ao ser questionado durante a cerimônia de posse, realizada nesta terca-feira (05), se até mesmo falaria com o governador Mauro Mendes (União Brasil), apesar das relações estremecidas entre Emanuel Pinheiro (MDB) e o chefe do executivo estadual, ele sinalizou que pode retomar as relações, caso necessário. 

“Cuiabá faz parte de Mato Grosso. Vou procurar o governador, vou procurar os deputados, o presidente da Assembleia. Vou procurar a todos que queiram contribuir com Cuiabá”, disse.

Quem também acenou com bandeira branca para o Governo do Estado foi a primeira-dama interina de Cuiabá, Marialice Mundim. Em vídeo ela narra que ficou sabendo que se tornou primeira-dama no momento em que estava trabalhando no consultório, atendendo os pacientes.

“Mas se tiver que conversar com qualquer pessoa, para trabalhar em prol de Cuiabá, tenha certeza que eu vou. Não tenho problema com ninguém, pelo contrário, minhas relações interpessoais são ótimas e vou prezar por isso junto com meu marido”, disse para a imprensa.

PREFEITO INTERINO

Após o afastamento do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) pela Justiça Estadual, o vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), vai assumir o Palácio Alencastro pelo prazo de 180 dias. Esta é a segunda vez que Stopa assume o comando da cidade, e o retorno pode trazer impactos no processo eleitoral deste ano.

Emanuel foi afastado nesta segunda-feira (4) por decisão do desembargador Luiz Ferreira da Silva, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Ele é suspeito de comandar uma organização criminosa na área da Saúde.
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet