Mato Grosso,
Sábado,
27 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

08/03/2024 | 09:37

​Bolsonaro confirma presença em evento em MT em abril

O anúncio foi feito pelo presidente da Acrinorte durante o lançamento da Norte Show 2024, uma das maiores feiras de negócios de Mato Grosso e do país

TVMais News

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) vai estar em Sinop no dia 17 de abril. O anúncio foi feito pelo presidente da Associação de Criadores do Norte (Acrinorte), Moisés Debastiani, durante o lançamento da Norte Show 2024, uma das maiores feiras de negócios de Mato Grosso e do país. A Norte Show 2024 será realizada de 16 a 19 abril, no Parque Tecnológico de Sinop e a expectativa é ultrapassar os R$ 4,1 bilhões comercializados na edição do ano passado.

“É uma alegria receber aqui, na nossa cidade, na nossa feira, o ex-presidente Bolsonaro, isso é reconhecimento da nossa feira”, afirmou Moisés.

Jair Bolsonaro  foi o candidato mais votado para a Presidência da República em Sinop no segundo turno nas eleições de 2022. Ele recebeu 65.216 votos, o equivalente a 76,95% do total da cidade. Já o atual presidente da República Lula (PT) foi a escolha de 23,05% dos eleitores e recebeu 19.540 votos.

Bolsonaro tem participado de eventos com a intenção de fortalecer a direita na eleição deste ano e na de 2026.  O ex-presidente mostrou a força de sua presença durante a manifestação do dia 25 de fevereiro,na Avenida Paulista em São Paulo, que contou com a participação de cercar de 700 mil pessoas.

No lançamento, foi anunciado mais uma rua dentro do Parque com a possibilidade de espaço para mais expositores, a Norte Show Kids e a Campus Norte Show, voltado para o público infantil e universitários, respectivamente, além do evento 100% Carne.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet